quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Naquele Verão- Colortrend

Olá meniinas *-*
Tudo bom com vocês?

Não apareci por aqui semana passada pois estava na correria ultima semana antes do natal então tava agitado o comercio. Mas agora graças a Deus já passou natal e tudo volta ao normal. Pretendo trazer mais post para vocês.

Hoje eu vim falar com vocês sobre a nova coleção de esmaltes que o avon lançou, que é naquele verão-colortrend.


Esses são os cinco esmaltes.O único que eu não tenho é o pé na areia, que é o esmalte laranjinha que é uma cor que não me chama muito a atenção. De resto estou com todos e já estou testando.

Não reparem os borrados...passei só pra testar.

Então essas são  as cores que eu tenho e posso adiantar para vocês que eles tem uma cobertura muito boa na primeira mão já cobre bem a unha, tirando o Sombra e água fresca que precisa de duas mãos para cobrir bem.


Naquele verão: Um esmalte vermelho vivo lindo que eu já estou usando, logo posto para vocês.



Sombra e água fresca: O único que não cobre bem já na primeira camada.Mas passando duas já fica ótimo.


Beira do mar: Esse azul clarinho é lindinho eu já usei logo posto!


Beijo da estação: Este eu não usei ainda mas logo vou usar achei a cor bem bonita também.


Vocês já estão usando está nova coleção? O que estão achando?

Você que ainda não tem esses esmaltes, é só procurar uma revendedora avon perto de você.
http://www.br.avon.com/PRSuite/home_page.page


Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

Um beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...