segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Todo dia é dia de festa- Colortrend

Olá meniinas *-*
Tudo bom com vocês? Espero que siim :)

Bom hoje eu vim trazer pra vocês a nova coleção de esmaltes da colortrend (avon) que se chama Todo dia é dia de festa.
Esta nova coleção apresenta cinco esmaltes com cores muito lindas.

-Segunda de paetês: (Efeito Duocromático)
Esse eu ainda não tenho, foi o único que faltou. Eu encomendei mas vai vir só na próxima campanha. Mas aparenta ser lindo também. Alguém ai já usou? 

-Terça Happy Hour


Esse eu só testei, mas gostei bastante do jeito que fica na unha. Vale a pena experimentar. 

-Quarta de clássico


Logico que não poderia faltar um vermelho né? Lindo por sinal!

-Quinta contagem regressiva  (Efeito duocromático)


Esse azul é lindo, já estou usando hihi 

-Enfim sexta (Efeito Duocromático) 


Meninas este esmalte dependendo do angulo ele muda de cor. Eu consigo ver verde, consigo ver dourado. É lindo.  Na foto a cima da pra ver duas cores hihi





Eai meninas o que acharam dos novos esmaltes?
Espero que tenham gostado. 

Um beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...