sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pink Tulipa-Beautycolor

Olá meeninas *-*
Tudo bom com vocês?


Nossa too muito sumida aqui...
Ando numa correria dia de semana eu só estou em casa de noite então não estava com tempo para pintar as unhas. Por milagre eu estava andando só de base nas unhas, coisa que é difícil acontecer comigo. hehe

No outro post eu falei que não iria trazer unhas... Mas vou postar sobre unhas novamente... Logo logo trarei coisas diferentes ok?!


Bom então vamos as fotos






Usei o pink tulipa-beautycolor e no dedo anelar eu passei poção magica- colorama pra dar uma diferenças. 

Eu acho esse rosa lindiiinho *-* 

Eai o que acharam ? 

Obs: as fotos foram tiradas a noite algumas com flash então pode não estar totalmente fiel a cor!



Um beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...